sábado, 9 de maio de 2009

Visual das Aguas de novo!

No lance inicial da Domingo de Chuva (6º/6ºsup).


Fala pessoal!

Com bastante atraso no blog, devido ao meu parco tempo na vida pessoal, só hoje estou postando a saída que eu eu, o Osvaldo, Tacio e o Eduardo fizemos para o Visual das Águas no dia 24 de abril.

Saí de Mongaguá e fui buscar o Tacio na casa dele sendo que nos encontraríamos com o Osvaldo e com o Edu no Frango Assado da Rod Fernão Dias. De lá, seguimos para Piracaia, onde paramos em uma Mercearia para comprarmos lanches e praticamente almoçar por lá. Seguimos então para o Visual, onde mais uma vez, estava sem ninguém para a nosso sorte!

Enquanto o Osvaldo e o Tacio começavam escalando a "Domingo de Chuva" (6º/6ºsup) eu guiava a via de Acesso ao Platô (6º) e já emendava na via "Agua Mole" (4º) que seria a primeira via guiada pelo Eduardo, que mandou muito bem!

De lá, então, seguimos para a "Domingo de Chuva", que tinha sido deixada equipada pelo Osvaldo e Tacio e que após algmas tentativas consegui mandar, com bastante sacrifício, claro. Nessa, o Edu ficou só na seg, mas babando pra tentar a guiada.

Então, fomos para a Via "Star" (5º), última da parede da sombra, à direita, onde equipei pro Edu tentar a guiada, mas o bicho foi frouxo e preferiu somente escalar em Top Rope. Ele subiu duas vezes e quando desceu já estava escurecendo e foi o tempo de subir e desequipar a via.

De lá, fomos para Bragança Paulista, comer uma lanchão a saciar a fome para voltar pra sampa.

Mais um bom dia de treino, já que ultimamente estava somente escalando em ginásio e praticamente não escalando em rocha.

É isso aí! Abraços a todos!

Nenhum comentário: