quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Lutando pelo Parque Nacional de São Joaquim! APELO.

(Foto: Divulgação/Graxaim Turismo de Aventura)

Caros amigos,

Aproveito o momento para encaminhar via meu site este pedido da Federação Gaúcha de Montanhismo numa luta pela liberação das caminhadas no Parque Nacional de São Joaquim. é muito importante a nossa mobilização e não nos custará nada fazer isso! Conto com o apoio de todos! Eu já assinei! Segue o link! Veja abaixo o manifesto da Federação Gaúcha de Montanhismo.

Prezados, 
A comunidade de Urubici se levanta contra os desmandos nefastos da política de “Parques Fortalezas”, que domina a paisagem serrana do RS e de SC e não deixa que estes lindíssimos Parques Nacionais ACONTEÇAM.
Neste momento, é extremamente importante que a petição do grupo, ainda que com problemas, seja fortemente apoiada. Por enquanto, só há 490 assinaturas! 
Peço a cada montanhista, escalador e amante da natureza que teve a oportunidade de construir sua relação com estes lugares especiais, que permita que as novas gerações tenham a mesma possibilidade e se deem ao trabalho de assinar a petição (https://secure.avaaz.org/po/petition/Sra_Izabella_Teixeira_Ministra_do_Meio_Ambiente_retirar_as_restricoes_para_caminhadas_no_Parque_Nacional_de_Sao_JoaquimS/?nOOJgbb) e encaminhar a todos os seus amigos, mesmo os não montanhistas! 
Vamos arregaçar a manga e mandar um recado contundente à Ministra do Meio Ambiente.
Abraço,
Nelson Brügger

FGM

Nenhum comentário: