domingo, 15 de agosto de 2010

Escaladas em Salesópolis/SP.

Eu, na via Dona Xepa (6ºsup).

Fala pessoal,

Neste domingo, eu, juntamente com o Cristian e com o Cléber e Juliana, fomos escalar em Salesópolis. O local, que fica a aproximadamente 2h de sampa, possui diversas vias, a maioria de baixa dificuldade, o que o torna um excelente local para aprendizado, caso da Juliana e do Cris.

Saimos de sampa pela manhã, pegamos o Cristian em Guarulhos e tocamos pra escalar. Depois de parar para abastecer, tomar café e nos perdermos um pouco para chegar lá, atingimos a base da pedra por volta das 12h30.

Eu e o Cléber na guiada.

O tempo não colaborou muito, ora garoando, ora com tempo firme, mas muito frio. Assim, escalei as vias, Santa Ignorância, depois guiada pelo Cléber, Cris (primeira guiada) e Juliana. O Cléber guiou a via Coça as Costas do Duende e 120 Graus, seguido por mim e a Ju ainda guiou a Coça as Costas do Duende. O Cris fez de Top Rope todas e a Juliana de Top a 120 Graus. No final ainda entrei junto com o Cléber na via Dona Xepa, 6ºsup, que o Cléber mandou a cadena tranquilamente e eu mandei a guiada, com descanso na sequência. Como a pedra a esta altura já estava bem molhada e o frio estava já insuportável resolvemos ir embora.

 Cris de Top na via "Santa Ignorância".
 Que que é isso na cabeça dele?

 Cléber, eu e a Juliana.

Ainda paramos em Salesópolis para comer um lanche e de lá voltamos pra sampa. Boa escalada em companhia agradável! Espero que se repita!! Forte abraço!!

Nenhum comentário: