domingo, 4 de julho de 2010

Escalada e formatura do CBM em Salesópolis/SP.


Fala galera, apesar do atraso não posso deixar de registrar que no final de semana passado, ocorreu em Salesópolis a "formatura" informal do último CBM do CAP e como o assunto é escalada, o pessoal resolveu alugar uma chácara por lá para curtir.

Saí de sampa no sábado pela manhã com o Ricardo Nonaka, Paulo Chagas, Andrea e a Michelle e quando era pouco antes do almoço estávamos chegando por lá.

Nunca havia escalado por lá e o local é bem bacana, tratando-se sobretudo de um campo escola, com vias que em sua maioria ficam na casa do 4º grau.



Guiando a Polenta Frita (5ºsup).

O alcool é foda. Têm gente que não têm controle.


Sinuquinha pra descontrair.

No sábado escalamos até umas 14h quando descemos de volta à Chácara para curtir o churrascão e no domingo escalamos também até a hora do almoço, onde também descemos para almoçar e acabamos, com todos aqueles litros de sangue circulando no estômago ficando por lá mesmo.

Ainda sim, pude fazer algumas vias, como as Polenta Frita (5ºsup), Santa Ignorância (4º), Coça as Costas do Duende (4ºsup), 120 graus (4ºsup), Invasores (5º), Nephila (5ºsup) e Impossíveis (6º). Faltando algumas outras. Valeu muito pela bagunça e curtição!

Eu, o Paulo e o Rick Nonaka.



Espero que o pessoal do CBM dê continuidade e possa colher bons frutos na escalada!!

Abaixo segue o croqui da Pedra da Represa:

Clique para ampliar.

Forte abraço!!

2 comentários:

Paulo Roberto - Parofes disse...

Grande Carv!
Olha, tem tempo que quero conhecer Salesopolis...Um dia passo lá!
Abraços

Victor A Carvalho disse...

Fala Parofes meu querido!! Mont Blanc ? VSF! Que inveja!

Quando quiser dá uma avisada!!

Abs!!