segunda-feira, 20 de junho de 2011

Escaladas em Andradas/MG!

 Eu, brincando na "Monstro do Pantano".

Fala pessoal,

Neste final de semana, eu, o Tacio Philip (www.tacio.com.br) e o Osvaldo Miguel fomos em direção de Andradas para algumas escaladas.

Nossa idéia era escalar qualquer coisa, já que não tínhamos nada programado. Viajamos na sexta-feira e no sábado entramos na via "Savamu" (5º VIsup E1, 6 enfiadas), sendo que o crux coube ao Tacio e a primeira enfiada, também difícil coube ao Osvaldo. A mim coube o trecho final da via que não passava de 4º grau. Demoramos bastante para concluir a via uma vez que estávamos em três mas no final descemos e o Tacio e o Osvaldo entraram na via "Nini van Prehn", via que eu já havi feito alguns anos atrás.

Osvaldo na 1ª enfiada da "Savamu".

Osvaldo guianda e eu na segurança. Savamu.

Posteriormente o Tacio ainda mandou a via "Monstro do Pantano" (6º grau, atlético).

Fomos para a cidade onde jantamos no Bar da Baiana e depois voltamos para o abrigo.

No domingo, um pouco lesados de cansaço, acabamos ficando pelo Patano novamente onde fizemos somente a via "Monstro do Pantano", eu de segundo e somente a primeira enfiada. O Osvaldo fez a via toda.

Tacio guiando o crux da via "Savamu".

Eu, na "Monstro do Pantano".

Eu, na "Monstro do Pantano".

Quando eram por volta das 13h30 estávamos descendo para o abrigo para irmos embora. Andradas é uma grande cidade e um excelente lugar para escalada. Nunca me canso de escalar por lá.

Até a próxima.

Um comentário:

Unknown disse...

Hi...Your post really got me thinking man..... an intelligent piece, I must say. Içamento