sexta-feira, 17 de julho de 2009

Mil coisas...

Bom, os últimos dias que passaram foram zero de escalada...! Uma pena porque quando pensa que conseguiu chegar num bom nível perde tudo pelo tempo que fica parado!!

Mas tudo bem.. é por uma boa causa! Afinal estou em vias de receber a chave do meu apartamento e estou na correria fazendo orçamento aqui, orçamento ali! Só sei que somente o piso (pastilhas para região de piso frio e tacão pras salas e quartos) vai custar meus olhos valiosos... mas tudo bem... é fase!! =)

A respeito da escalada, estou esperando chegar meu haulbag que tá vindo novinho dos EUA!! Expectativa de criança! Assim fica mais fácil se arriscar pela nova fronteira dos Bigwall. Falando neles, eu e o Tacio planejamos escalar três bigwalls para agosto (minhas férias), algo que deve consumir pelo menos uns 7 dias de escalada (as vias são a domingos giobbi D5 6º A2+, neuronios fritos D5 5º VIsup A3 e distraidos venceremos D5 5º VIIa A3).

Vamos ver se rola! Se conseguirmos concluir estas escaladas creio estarmos em condições de desafios ainda maiores (yosemite?)

abraços!

Nenhum comentário: